LilySlim Weight loss tickers

domingo, 24 de junho de 2012

Overdose....



De açúcar... Esse é o resultado de uma semana onde se comemora duas vezes o aniversário do filho que é hoje!!! kkkkkk... Pois é, fiz uma festinha pra ele na escola quinta feira...E sexta feira levei um bolo pro CTG pra comemorarmos lá, afinal... lá é a minha segunda casa e o Gui tem ido bastante!!!! Então foram dois bolos de chocolate, com lembrancinhas pros coleguinha de escola, fora os brigadeiros e beijinhos que sobraram... Mas GRAÇAS A DEUS já estão acabando, espero não ver nem o cheiro deles na segunda feira!!!

Resultado disso é que hoje me senti muito mal, dor de cabeça, enjoo... Tb depois de uma orgia gastronomica infantil dessa, como não me sentiria mal!!!

Bom, agora é voltar a me focar... afinal o proximo aniver é o meu em outubro e não vai rolar esse tanto de guloseimas!!!

Estou participando de 3 desafios... O MAIS LEVE DO QUE NUNCA, o DESAFIO DAS ESTAÇÕES e o DESAFIO DA RO  e também do PROGRAMA DE AUTO ESTIMA E EMAGRECIMENTO BOA MENINA ... ó espero me organizar direitinho pra não esquecer meus compromissos com os programas, sou meio desorientada com datas...kkkkk

E agora é correr atras do tempo perdido e comido!!! Vamo que vamo que o caminho é longo, mas juntas (os) ele é mais fácil e divertido!!!

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Ai Ma confeso que tambem posso usar essa palavra! Overdose! passei mal de comer doces depois de tanto tempo sem eles!

    Mas nos vamos consgiur!!! =)

    Beijo, tenha um otimo domingo!

    Quel =^^=

    Sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, conheci o teu blog através do blog da Vivi e passei aqui para te conhecer! Amei o termo utilizado: Orgia gastronômica infantil Kkkkkkkkk... Super personalizado!!
    Estou te seguindo e ficarei feliz em ter uma visita sua no meu cantinho. Continue focada e determinada que você conseguirá chegar ao seu objetivo!! Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. São tentações que precisam ser superadas...é dificil mas não impossivel, voltei com tudo hoje... conte comigo pra juntas vencermos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que uma escapadinha na alimentação de vez em quando não faz a mal a ninguém. O importante é que você já esta com foco.

    Seremos colegas nos desafios, eu também estou inscrito nos três. Desejo sucesso para você.

    Abraços

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  5. Oi Má, essas overdoses de vez em quando acontecem mesmo né?! O importante é não desanimar e logo voltar pra RA e recuperar o estrago.

    Beijão e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha... direto tenho umas overdoses de açúcar tb!.. Ainda mais se tiver festa de criança! eu AMO demais tudo de festa de criança!!!.... Mas o bom eh continuar firme e recuperar mesmo. Vamo q vamo juntas! bjos

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui comigo... Deixe sua crítica, sugestão, recado que em breve eu te respondo tá??? Beijos