segunda-feira, 13 de agosto de 2012

To viva!!!



Então... Quase dois meses sem vir aqui... Mas não foi por que eu simplesmente desisti, tive que priorizar outras coisas que no fim acabaram valendo a pena!!!

Peço desculpa às pessoas com as quais me comprometi em desafios e afins... Mas foquei nos estudo e no meu filho durante o mes de julho e agora em agosto to retomando a mão das coisas!!!

O peso continua a mesma bosta (ops)... oscila entre 100 e 103 kg, não que eu me orgulhe disso, mas adianta eu vir aqui dizer que to emagrecendo se não é verdade?! Mas isso só tá acontecendo por minha culpa mesmo, poe eu estar fazendo as coisas tudo "meia boca" sabe... Alimentação uó, atividade física só qdo vou levar o Gui na natação e me obrigo a ir pra esteira...

Mas como todo bom gordinho, segunda feira é dia de começar né... Mas não vou começar uma nova dieta... Vou começar, aos poucos, a implementar novos hábitos... Hoje no cafe da manhã consegui reduzir pela metade a quantidade de coisa... Não comi como uma louca e nem to com fome agora também!!!

Vou começar a anotar o que eu como, pois a nutri pediu... então se é pra ajudar vamos lá né!!!

Falta um mês pro casamento do meu irmão e a minha idéia de emagrecer 20kg agora é surreal.. .Se eu tivesse começado a levar a sério há 1 ano e pouco qdo fiquei sabendo do casório já tinha conseguido bem mais né!!! Mas agora não adianta se lamentar pelas calorias ingeridas... O jeito é correr atras do prejuizo e emagrecer o máximo possível sem detonar a minha saúde!!!

Por algum motivo não to conseguindo atualizar do trabalho o blog, então talvez a atualização se torne semanal...

Então, é isso... Uma ótima e linda semana a todos!!!

Um comentário:

  1. Ei linda,
    Bom ter vc de volta! Bom ter ver animada e disposta a saber q a luta começa e começa aos poucos e de qualquer lugar q vc esteja. Vc ja ta dando um grande passo..na esteira..sabendo q nao vai emagrecer 20 kilos em pouco tempo, varias decisoes tomadas q vc sabe q só vão te beneficiar. Eu to aqui p ajudar, conversar e tudo mais q precisar ok? Pode contar msm!!!
    Bjbj CRis.

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui comigo... Deixe sua crítica, sugestão, recado que em breve eu te respondo tá??? Beijos