LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Passo por passo!!!

Pronto... O primeiro passo foi dado...

Na segunda feira me matriculei na academia... na terça comecei... Por enquanto to só na esteira... Gordinha sedentária, fumante tem que ir com calma!!! kkkkk... Hoje não acordei dolorida, pra compensar hoje já voltei dolorida de lá!!! Mas é uma dorzinha boa, de ter vencido uma barreira... de ter dado um passo em direção ao que eu quero!!!

Consegui melhorar minha alimentação um pouco, claro que tá bem longe de ser o correto, mas pelo menos troquei meus pães de manhã por frutas com farelo de sei lá o que (fibra)... Sabe que nem doeu!!! kkkk.. E confesso que passei o dia melhor... Agora é começar a 'organizar' meu almoço!!! E aí a janta... E principalmente os lanches por que eu geralmente esqueço de comer e aí de repente to comendo até tijolo!

Bom o próximo passo é marcar uma nutricionista pra poder equilibrar melhor as coisas!!!

Junto com isso tudo to fazendo minhas massagens (drenagens e afins)... Mas com a intenção de ter 1h por dia pra mim... pra relaxar... pra conversar com  a minha massoterapeuta que me dá uma força enorme!!!

Agora começa a época mais complicada do ano pra mim, aqui em Brasília no dia 1º começa a EXPOTCHE, uma feira de cultura gaúcha... Que eu vou praticamente todos os dias... E lá é recheado de chocolate, vinho, queijos, salames, churrasco, X GAÚCHO, carreteiro, costela e bla bla bla... Vamos ver como vou me sair dessa!!! kkkkk

Mas se mantiver meu foco, vou conseguir curtir a festa sem arrependimentos!!!

Bom é isso, obrigada pela presença de vcs por aqui e amanhã durante o dia eu passo pra visita-las (os)...

Se cuidem...

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

5 comentários:

  1. EEEE manda a ver na esteira! Além de ser muito gostoso caminhar/correr malhar de dá um super bem estar.
    Tu vai ver que logo logo já vai estar malhando e puxando ferro!

    Que bom que você vai ir na nutri, eu só estou esperando conseguir um estágio e vou investir na alimentação esportiva também!

    Quando a expotchê, bem eu sou gaúcha então sou suspeita de falar das delicias típicas daqui(cuca com café com leite, pão de casa com salame... =9) mas FOCO! Se comer, coma pouquinho e tente não sair da linha. Aproveita e bebe bastante chimarrão que é diurético e agora dizem ajudar no emagrecimento.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora em retribuir a visita, eh que do meu trabalho não consigo comentar, devido ao tipo de configuração dos comentários do teu blog.
    vim para dizer que seja firme em seu propósito, não desista, demore o tempo que demorar! eh um processo lento cheio de tropeços, erros e acertos.
    Fique firme na academia.
    E curta a EXPOTCHE com moderação!
    grande beijo e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Má que bom que começou a fazer academia, eu mesma fiquei um tempão adiando a fazer minha matricula, mais tomei coragem e estou la já vai fazer 5 meses, e agradecendo também a visita no meu cantinho, também sou de brasilia, e vou te seguir bjus

    ResponderExcluir
  4. Está mesmo de parabéns, aos poucos vc vai conseguindo mais e mais! Um bjo e lindo findi

    ResponderExcluir
  5. Má, obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda. Antes de você ir para a exposição, procure fazer um lanche leve, para não chegar lá com muita fome. Parabéns pelo concurso e conte comigo para juntas alcançarmos as nossas metas. Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui comigo... Deixe sua crítica, sugestão, recado que em breve eu te respondo tá??? Beijos